São Paulo, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano tem a 1ª expulsão da carreira

DO ENVIADO A ITU

No jogo de ontem, Mano Menezes quebrou mais de uma escrita. Além de comandar o Corinthians em sua primeira vitória fora de casa em quase seis meses, ele foi expulso pela primeira vez na carreira.
"Falei com o árbitro só duas vezes em toda a partida. Expulsar um técnico porque ele disse "com quatro minutos de acréscimo o senhor pode se complicar" é demais. É o tipo de comentário que faz parte do jogo", disse o treinador.
Para ele, a expulsão de ontem foi reflexo de suas reclamações dirigidas ao juiz Marcelo Alfieri após o jogo passado (empate em 1 a 1 com o Barueri).
"Acho que fui expulso pelo jogo anterior, quando me manifestei, dei minha opinião. Estou longe de casa e preciso me adaptar", comentou o técnico, que enfatizou ter se comportado muito melhor que Pintado, técnico do Ituano.
De fato. O técnico do time da casa abusou dos gritos, que eram audíveis até por quem estava no setor coberto das tribunas. E só foi advertido verbalmente.
Além de comentar sua inédita expulsão, Mano Menezes fez um pedido. "Queria, realmente, que encerrasse o ano passado. Este ano já começou duas vezes, em 1º de janeiro, e agora, porque passou o Carnaval. Vamos encarar 2008 com tranqüilidade."
Mano reconheceu que a ansiedade pelo primeiro gol atrapalha Lulinha, mas cutucou o novato. "Ele ainda tem como característica baixar a cabeça e não rolar para um companheiro, às vezes mais bem posicionado." (LF)


Texto Anterior: Corinthians encerra jejum de 6 meses
Próximo Texto: Presente: Ala "ganha" gol na súmula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.