São Paulo, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Leilão da sede do América muda para março

DA SUCURSAL DO RIO

Marcado para hoje, o leilão da sede do América foi adiado por um pedido da construtora W.Torre, credora do clube. Se o time não pagar dívida de R$ 1 milhão com a construtora, um novo pregão será marcado para o final de março.
Desde o início da semana, torcedores do clube carioca tentavam suspender o leilão do imóvel, localizado na Tijuca, zona norte.
O leilão foi determinação da 35ª Vara Cível por causa da dívida do América com a empresa que construiu, há dez anos, parte da arquibancada do estádio Giulite Coutinho.
O lobby contou até com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Ele publicou, na edição de ontem no "Diário Oficial" do município, o tombamento do imóvel, o que atrapalharia o interesse de construtoras na compra do imóvel.
""Vamos trabalhar nos próximos dias para construir uma alternativa para o América conseguir salvar a sua sede, mas ele tem que pagar a sua dívida", declarou Paes.
O lance mínimo estipulado para o arremate do imóvel é de R$ 9 milhões, e o dinheiro arrecadado, além de pagar a dívida, servirá para quitar o IPTU, atrasado desde 1985.


Texto Anterior: Memória: País já perdeu 4 titulares de 58
Próximo Texto: Palmeiras vence, mas rival também festeja em Teresina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.