São Paulo, quarta-feira, 11 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos joga na Bahia, mas pensa em Limeira

DA AGÊNCIA FOLHA

O Santos enfrenta o Bahia, hoje, às 21h40, em Salvador, pela Copa do Brasil, mais preocupado com a partida de domingo, contra a Internacional, em Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Os santistas encaram como decisivo o jogo de domingo. Para se classificar para a semifinal do Paulista, a equipe necessita de vitórias nas três últimas rodadas da fase de classificação. No jogo de hoje, um eventual resultado negativo ainda pode ser compensado no jogo de volta, na Vila Belmiro.
"Queremos nos sair bem nas duas competições, mas, se tiver de optar por uma delas, o Santos vai preferir sempre o Paulista", afirmou o técnico Geninho, em referência aos 16 anos em que o clube não conquista um título estadual.
Por isso, o treinador decidiu fazer mudanças no time a fim de antecipar a preparação para a partida de Limeira. O atacante Caio e o zagueiro André Luís, que teriam condições de jogo hoje, vão ficar fora porque, para domingo, estão suspensos.
Eles serão substituídos por Dodô e Galván, respectivamente. A intenção do treinador é usar o jogo de hoje para readaptar mais rapidamente os dois jogadores, que atuarão contra a Inter.
O critério do técnico abrirá uma única exceção -o volante Paulo Almeida. Ele também cumprirá suspensão em Limeira, mas jogará porque Claudiomiro, machucado, ainda está em recuperação.
O treinador não quer o time preocupado em fazer um placar com diferença de dois gols sobre o Bahia, a fim de eliminar a partida de volta, em Santos.
De acordo com ele, se isso acontecer, será decorrência do desempenho da equipe.


Texto Anterior: Clube e jogador vão disputar valor do seguro
Próximo Texto: Em crise, Lusa tenta vaga na Copa do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.