São Paulo, domingo, 11 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas se espalham por outros Estados

DA REPORTAGEM LOCAL

Os campeonatos estaduais de 2004 viram uma invasão de técnicos paulistas. Em São Paulo, dois treinadores nativos iniciam a disputa da taça no final de semana: Muricy Ramalho e Zetti.
No Rio, reduto em que os paulistas raramente se dão bem -o último técnico campeão do estadual foi Carbone, em 1983, pelo Fluminense-, Geninho, que venceu o Brasileiro de 2001 com o Atlético-PR, tem a chance de ser campeão pelo Vasco sobre o Flamengo.
No Sul, Mário Sérgio, que brilhou no Palmeiras e no São Paulo como jogador, e no Corinthians como treinador, tenta faturar o Paranaense pelo Atlético-PR.
No Campeonato Goiano, o ex-atacante Evair, ídolo do Palmeiras, tem a chance de faturar o seu primeiro título como profissional no comando do Vila Nova, que enfrenta o Crac na final.
Na Bahia, o duelo é entre Oswaldo Alvarez e Agnaldo Liz. Vadão, que surgiu nacionalmente para o cenário do futebol com o "carrossel caipira" no Mogi Mirim de Rivaldo, tentar reverter a vantagem do adversário local e dar ao Bahia a faixa de campeão. (LF E TA)


Texto Anterior: Técnicos calouros correm atrás de batismo nas finais
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.