São Paulo, domingo, 11 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bons públicos e escândalo marcam o Estadual

DA SUCURSAL DO RIO

Mesmo com os dois finalistas sem apresentar um futebol convincente até agora, o Estadual do Rio-04 é um sucesso de público.
Até a decisão da Taça Rio, a média de torcedores pagantes do campeonato fluminense é de 9.257 pessoas por jogo.
Para a primeira partida da decisão, 73.887 bilhetes foram colocados à venda.
Apesar de os torcedores terem voltado a prestigiar o Estadual, o presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Viana, é investigado pela Polícia Civil por ser suspeito de envolvimento em um esquema de evasão de renda.
No mês passado, agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) foram à sede da federação apreender documentos contábeis da entidade.
Hoje, agentes da Draco farão uma nova operação para coibir a ação de cambistas. Na decisão da Taça Rio, há uma semana, mais de 30 cambistas foram detidos. Vários vendiam ingressos falsos. Naquela vez, o público pagante (55.223) foi maior do que o presente no estádio (48.235).



Texto Anterior: Felipe vai ao ataque na decisão do RJ
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.