São Paulo, terça-feira, 11 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo treinador escala meio que consagrou Leão

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Para o seu primeiro desafio no Santos, Vanderlei Luxemburgo vai usar uma fórmula que consagrou Leão, seu antecessor, e estava deixada de lado na equipe.
Contra a LDU, ele vai montar o meio-campo com Paulo Almeida, Elano, Renato e Diego.
Paulo Almeida ficou no banco praticamente todo o tempo desde o início da temporada -Claiton vinha atuando como titular. Já Elano se revezava nos últimos jogos entre o meio-campo, a lateral direita e até no ataque.
Para Luxemburgo, o retorno do meio-campo que ganhou o Brasileiro-02 se deve ao entrosamento do grupo. "A característica do Santos anteriormente era usar jogadores que se conhecem e estão acostumados a jogar juntos. O jogador domina a bola e já sabe onde o companheiro está."
Outra mudança no time em relação aos tempos de Leão será a saída de Marco Aurélio para a volta de Paulo César na lateral.
A LDU realizou um coletivo na manhã de ontem no campo da Portuguesa Santista e treinou depois cobranças de pênaltis, com bom aproveitamento.


Texto Anterior: Memória: Técnico assume grande "na boa" pela primeira vez
Próximo Texto: No México, São Caetano tenta empate e vaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.