São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe engrossa a lista de "brasileiros" expulsos

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a Libertadores exige controle dos nervos, o futebol brasileiro está reprovado na edição 2006.
Com os dois são-paulinos expulsos ontem diante do Estudiantes, já são 11 jogadores de times brasileiros advertidos com o vermelho apenas na fase de mata-mata. Em toda a edição do ano passado, os clubes brasileiros tiveram só sete expulsos.
E ficar com homens a menos vem sendo decisivo para derrotas, como a do São Paulo ontem. O Goiás empatava com o mesmo Estudiantes nas oitavas-de-final. Teve dois expulsos e acabou perdendo na Argentina por 2 a 0.
Na mesma fase, o Corinthians ficou sem Mascherano e acabou derrotado pelo River Plate por 3 a 2 em Buenos Aires.
O volante argentino, aliás, é um dos estrangeiros que engrossa a lista de jogadores de clubes brasileiros que receberam o vermelho no mata-mata da Libertadores-06. Além dele, estão nela o colombiano Rentería, do Internacional, e o zagueiro uruguaio Lugano.
Na derrota para a LDU ontem, o Inter viu dois jogadores seus (Michel e Elder Granja) discutirem e receberem o cartão amarelo.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Internacional toma virada no Equador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.