São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional toma virada no Equador

DA REPORTAGEM LOCAL

O Internacional perdeu por 2 a 1 para a LDU, ontem, no jogo de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores. A partida de volta será em Porto Alegre, após a Copa do Mundo. Ao time gaúcho, bastará uma vitória por 1 a 0 em casa para avançar às semifinais.
A equipe de Abel Braga abriu o placar logo em sua primeira chegada ao gol adversário. Aos 25min do primeiro tempo, Jorge Wagner recebeu de Alex e, de fora da área, acertou um belo chute cruzado e rasteiro no canto.
Antes do intervalo, os gaúchos ainda tiveram boas oportunidades de ampliar, primeiro, com Jorge Wagner, depois, com Fernandão e Fabiano Eller.
No segundo tempo, o vice-campeão nacional e do Rio Grande do Sul retornou mais nervoso. Elder Granja e Michel bateram boca e ambos acabaram levando cartão amarelo pela discussão.
Aos 12min da etapa final, os equatorianos igualaram o marcador. Depois de o goleiro Marcelo dar rebote em chute do lateral-direito Reasco -que tem pré-contrato assinado com o São Paulo- , Delgado marcou.
A igualdade animou a equipe equatoriana, que passou a pressionar mais ainda, até conseguir virar o placar, aos 38min. Reasco aproveitou lançamento na área e cabeceou para o centro. O atacante Graziani, que entrara há pouco, com um toque de peito, definiu a partida a favor da LDU.
O Internacional volta a campo no domingo, no Beira-Rio, quando defende sua invencibilidade no Brasileiro diante do São Paulo de Muricy Ramalho, técnico que dirigiu o time gaúcho em 2005.


Texto Anterior: Equipe engrossa a lista de "brasileiros" expulsos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Condição física de palmeirenses assusta expert
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.