São Paulo, domingo, 11 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio Jr. pede adaptação a "desfalque"

DA SUCURSAL DO RIO

Sem a fanática torcida ao seu lado, o Flamengo vai estrear no Brasileiro com o mesmo time eliminado da Libertadores.
Nos últimos meses, os próprios jogadores atribuíram vitórias da equipe ao apoio dos torcedores.
"Apoio da torcida é importante. Não é melhor nem pior não ter torcedores nesse jogo. É diferente. Teremos que nos adaptar", declarou o técnico Caio Júnior, que estréia no comando do time.
Mesmo sem ter comandado um treino tático na Gávea, Caio Júnior decidiu escalar todos os jogadores que participaram do vexame de quarta-feira.
Com vantagem de perder por até dois gols de diferença, os cariocas foram desclassificados do torneio continental pelo América, do México.
""A equipe que começou a partida passada é a que vai jogar, é importante passar confiança para eles. Não é por causa de uma derrota que eu vou mudar completamente o que vinha acontecendo. Mas a partir de agora quem se escala é o jogador, em uma análise que eu vou fazer jogo a jogo", disse Júnior, que substitui Joel Santana. Na sexta-feira, o técnico surpreendeu ao não treinar os jogadores.
Ele teve apenas uma longa conversa com os atletas no gramado. Depois, liberou o time para disputar partidas de futevôlei no campo da Gávea.


Texto Anterior: Santos, sem treino, vê Maracanã sem público
Próximo Texto: A rodada: Lusa reestréia na elite contra Figueirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.