São Paulo, domingo, 11 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano elogia, mas time pede reparos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Mano Menezes enalteceu o fato de o Corinthians ter conseguido estrear com vitória na Série B, mesmo sem ter realizado uma grande apresentação e mesmo tendo levado dois gols do frágil time do CRB.
"Tivemos mais virtudes do que pontos negativos. Tenho certeza de que a vitória é o que interessa. Estréias foram feitas para se vencer", disse Mano. "O Corinthians foi o único time grande a conseguir vencer a sua primeira partida na segunda divisão", lembrou, comparando sua equipe a outros times tradicionais que recentemente passaram pela Série B, como Palmeiras e Grêmio.
Mano exaltou ainda o significado de ter triunfado no Pacaembu. "É a nossa casa e tínhamos que transformar num ambiente forte", disse.
Mas se para o técnico o primeiro jogo na segunda divisão foi satisfatório, alguns de seus atletas saíram de campo fazendo pequenos reparos. Foi o caso do goleiro Felipe, que levou dois gols de cabeça do CRB. "A gente acabou tomando gols de bola parada. Não acreditamos que eles poderiam fazer e quase complicaram para a gente."
Já o meia Douglas, que fez seu primeiro jogo em competições oficiais pelo Corinthians, foi mais crítico. Apesar de ter sido elogiado por Mano Menezes, o camisa 10 lamentou não ter conseguido ser mais participativo no jogo. "Se tivesse conseguido fazer um gol seria melhor, mas a vitória é o que interessa. Se eu tivesse conseguido mais entrosamento teria sido melhor. Mas aos poucos a gente se acerta." (PC E PGA)


Texto Anterior: Corinthians encarna espírito de Série B
Próximo Texto: Torcida do CRB faz pouco caso do rival paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.