São Paulo, domingo, 11 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hamilton culpa pneus e ataca colega

DA ENVIADA A ISTAMBUL

Após um ano de estréia brilhante, Lewis Hamilton continua alternando bons e maus momentos em sua segunda temporada na F-1.
Pela segunda vez em 2008, vai sair atrás de seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, que se recupera de forte acidente no GP da Espanha, há duas semanas. E desde a abertura do Mundial não larga abaixo do terceiro lugar.
"Foi uma classificação muito difícil e ainda escolhi os pneus errados", justificou o inglês. "Estou desapontado e com certeza não estou na melhor posição para vencer."
Geralmente atencioso nas entrevistas, ontem Hamilton parecia disperso. A razão, segundo ele, era vontade de ir ao banheiro. Sobrou até para o companheiro, após uma resposta mais demorada de Kovalainen. "Começo a duvidar que o Heikki seja finlandês. Nunca vi alguém dar resposta tão longa", disse, para logo depois amenizar com um sorriso.
Apenas duas horas após a classificação, enquanto a maioria dos pilotos ainda estava reunida com seus engenheiros, Hamilton levava um fã para dar voltas na pista com o safety car. (TC)


Texto Anterior: Turquia vê Massa pole pela 3ª vez
Próximo Texto: Indy: Dixon sai em 1º nas 500 Milhas de Indianápolis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.