São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Uberlândia vai à final e espera rival do tapetão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Uberlândia é o primeiro finalista do Nacional masculino. Ontem, o vice-campeão de 2003 bateu o Mogi por 83 a 72 (52 a 33), na casa do rival. Com a vitória, fechou o mata-mata em 3 a 1. O ala Tony Harris, do Uberlândia, foi o cestinha do jogo: fez 26 pontos.
"Vencemos porque jogamos forte desde o início da partida. Agora, enquanto aguardamos nosso adversário, vamos nos preparar melhor", afirmou Valtinho.
O problema é que o rival do Uberlândia deve sair do tribunal.
O Flamengo fala em não entrar em quadra hoje, às 18h, no ginásio do Tijuca, no Rio, para o quinto jogo com o Ajax. O clube recorrerá ao STJD da Confederação Brasileira de Basquete para anular o resultado da partida de terça.
O Flamengo venceu por 79 a 78. Minutos depois, porém, a arbitragem voltou atrás e deu vitória ao Ajax, alegando que a cesta que havia classificado o time do Rio fora feita com o relógio zerado -a mudança está prevista na regra.



Texto Anterior: Brasileiro copia acertos e evita erros de rival
Próximo Texto: Automobilismo: FIA pode brecar ascensão súbita da BAR na F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.