São Paulo, domingo, 11 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Memória

Técnico importou até torcedor

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de trazer ex-colegas do Flamengo para a comissão técnica do Japão, Zico levou para a Copa até um torcedor do time carioca, Marcelo Nuba, 28, que ficou famoso por suas evoluções na hoje extinta geral do Maracanã.
Flamenguista, Nuba foi contratado após um jogo do rubro-negro carioca contra a Portuguesa na Ilha do Governador. O torcedor vai ser uma espécie de animador de torcida.
Ele vai ganhar ingressos para os jogos do Japão e participar de eventos envolvendo japoneses no Mundial da Alemanha.
Contando com um estafe bem provinciano, tendo os brasileiros Tita e Júnior, observadores na comissão técnica, Cantarele, na preparação de goleiros, e Ricardo Oliveira, atuando como fisioterapeuta, o desempenho do Japão é apenas mediano.
Nos nove jogos que realizou nesta temporada, a média foi de 55,5% de aproveitamento: quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
Entre os resultados mais expressivos, o que mais impressionou foi o empate contra os alemães (2 a 2), já como preparativo final para o Mundial.


Texto Anterior: Brasil supera o de 82, diz Zico
Próximo Texto: Parte física: Inflência do Ocidente é parcial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.