São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho fura bloqueio e tem de pedir perdão

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

A entrevista que Robinho concedeu à Rede Globo anteontem, na folga da seleção, causou constrangimento para o atacante.
Sua atitude desagradou ao treinador Dunga e aos demais jogadores, porque quebrou o pacto de evitar entrevistas exclusivas durante a Copa-2010. Por causa disso, o atacante santista precisou se desculpar diante de todo o grupo.
Desde que soube do fato, Dunga mostrou irritação com o episódio. Elano, que estava junto com Robinho, não falou com a emissora.
A entrevista foi realizada no shopping que virou o principal ponto de encontro da Copa em Johannesburgo e não teve nenhuma participação da assessoria da CBF, que até agora cumpriu as determinações do técnico gaúcho e não permitiu entrevistas exclusivas, fato corriqueiro na Copa de 2006, na Alemanha.
Desde a apresentação da seleção, em Curitiba, a praxe é que apenas dois atletas falem por dia, no esquema de entrevista coletiva.
No Mundial passado, os jogadores passavam por uma "zona mista" -ficava a critério de cada atleta conversar ou não com os repórteres. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Mulher de Júlio César pede que orem por ele
Próximo Texto: "Moleque que sonhava em ser Raí", Kaká ganha rap gospel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.