São Paulo, sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Forlán insinua favorecimento aos adversários

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

"Incrível, um dia antes do início do Mundial e o voo atrasa uma hora, até o momento... (...) Estará acontecendo com a França o mesmo? Dizem que tem um problema [justamente] no nosso avião. (...) Não há outro disponível? É incrível."
O desabafo contra a organização da Copa, insinuando já um favorecimento aos adversários, partiu do Twitter de Forlán (@diegoforlan7), atacante uruguaio.
Na verdade, o voo do Uruguai para a Cidade do Cabo atrasou cerca de três horas. O time tinha treino marcado para o estádio Green Point, onde foi reconhecer o gramado.
O voo deveria sair de Kimberley às 9h30 (horário local). A situação levou a federação uruguaia a fazer até um protesto na Fifa.
O técnico Oscar Tabárez, no entanto, procurou não polemizar sobre o episódio. "Não é por causa de um inconveniente que vamos dar justificativas já. Mas cumprimos os horários da Fifa e perdemos descanso", afirmou o técnico uruguaio.
O zagueiro Lugano, que deveria aparecer na coletiva de imprensa segundo o previsto, não acompanhou Tabárez no compromisso.
No treino leve no Green Point, os jogadores não pareciam muito aborrecidos com o atraso. Nem cansados. Houve clima de descontração. Aliás, isso ocorreu também até no Twitter de Forlán. Ele escreveu: "Vai, Uruguai!!!". (RBU)


Texto Anterior: Treinadores terão times mudados hoje
Próximo Texto: Fifa fecha o bolso para a segunda Copa no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.