São Paulo, domingo, 11 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iarley vira alvo de corintianos

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians tem interesse em contratar o meia Iarley, que disputou a última Libertadores pelo Boca Juniors.
O jogador não renovou o seu compromisso com o clube argentino e estuda propostas de equipes brasileiras e do exterior.
Paulo Angioni, diretor de futebol corintiano, já teve uma reunião com o procurador do meia, Clóvis Dias, que assistiu ao jogo de ontem no Pacaembu.
"Conversamos sobre o Iarley e um atacante", afirmou Dias, sem revelar o nome do outro atleta.
Após se destacar no Paysandu, o armador chegou a ser ídolo da torcida do Boca, mas depois perdeu espaço na equipe.
O vice de futebol do clube, Antonio Roque Citadini, não quis comentar a possibilidade de contar com o ex-jogador do Boca.
A contratação de um armador é uma exigência de Tite, mesmo após a chegada de Fábio Baiano, que assumiu essa função no time.
Como Iarley agora não tem vínculo com nenhum clube, o Corinthians, que enfrenta crise financeira, teria gastos apenas com as luvas e os salários do atleta.
Tite quer também um atacante e um zagueiro. Os dirigentes, que chegaram a descartar a vinda de outro meia, não estão dispostos a atender a esses dois pedidos.
Mesmo assim, Tite afirmou anteontem, sem citar nomes, ter certeza de que pelo menos um reforço virá. "A diretoria sabe que precisamos disso", declarou.
Na semana passada, o Corinthians recebeu R$ 3 milhões pela venda do lateral Kléber ao Basel (Suíça). A maior parte deve servir para pagar dívidas. (RP)



Texto Anterior: Gil e Rogério, de novo, ditam vitória do Corinthians
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Campeão da Eurocopa diz não para a Alemanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.