São Paulo, quarta-feira, 11 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Dunga, time tem cara de campeão

DO ENVIADO A MARACAIBO

O técnico Dunga, emocionado com a suada vitória da seleção brasileira nos pênaltis, afirmou que seus comandados estão com espírito de campeão. "Tivemos uma conduta exemplar, de verdadeiros campeões. É isso que esses jogadores têm demonstrado", falou o técnico, aproveitando para alfinetar Kaká e Ronaldinho, que pediram dispensa da seleção.
"Esses jogadores abriram mão das férias, de tudo, para estar na seleção. Não criaram nenhum problema."
Dunga afirmou que, apesar da decisão da vaga à final ter sido nas penalidades, tinha confiança na vitória.
"Eu acho que ganhar nos pênaltis não é só aquele momento, é todo um trabalho realizado. Tinha muita convicção, por tudo o que tínhamos feito, que iríamos vencer", afirmou Dunga, que reclamou da atuação do árbitro colombiano Oscar Ruiz.
"Nem eu nem os jogadores gostaríamos de ir para os pênaltis. Quando estava 1 a 0, tivemos dois pênaltis a nosso favor não marcados. Agora vamos buscar o título", contou Dunga, que disse não ter preferência por México ou Argentina na decisão de domingo.0 (RBU)


Texto Anterior: Lugano esbarra em Doni, e Brasil supera Uruguai
Próximo Texto: Hoje: Tevez pode ganhar vaga no ataque argentino contra o México
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.