São Paulo, sábado, 11 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Invicto, Jorginho já admite hipótese de ser efetivado

DA REPORTAGEM LOCAL

Ciente de que a possibilidade de ser efetivado no cargo tornou-se mais palpável, Jorginho já não diz com tanta certeza que não poderá assumir o comando. Hoje, às 18h30, contra o Náutico, ele defende sua invencibilidade de duas partidas.
"O dirigente tem que saber o que é bom para o Palmeiras. Meu ponto de vista ainda é esse [não assumir o time]. Se precisar, vamos ver lá na frente."
Na estreia, contra o Santos, um empate por um gol -o Palmeiras vencia até quase o fim do jogo. No domingo passado, um 3 a 0 sobre o Avaí e o retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados do Nacional, que vão à próxima Libertadores.
Fora o bom retrospecto, pesa a favor de Jorginho o relacionamento amigável com o elenco, que tem elogiado o trabalho do novo "professor".
O interino pode assumir o cargo de auxiliar técnico do treinador que chegar ao Parque Antarctica. "Seria uma honra para mim", respondeu, ao ser indagado sobre a possibilidade.
O único desfalque do Palmeiras hoje é o atacante paraguaio Ortigoza, que renovou seu empréstimo por mais três meses.
No Náutico, que está em 17º, o técnico Márcio Bittencourt corre o risco de ser demitido em caso de tropeço.0 (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Motor: Brincando de F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.