São Paulo, segunda-feira, 11 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Desfalcados e sem opções, santistas clamam por reforços

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DE SÃO PAULO


O Santos já sabia o que iria passar no Brasileiro durante a Copa América. Neymar, Elano e Ganso, os três santistas na seleção de Mano Menezes, não fizeram nem um jogo sequer neste Nacional.
Quando estavam à disposição do Santos, foram poupados para os jogos decisivos da Taça Libertadores.
A campanha santista, apenas o 16º colocado, com oito pontos, não condiz com a de uma equipe campeã continental. Mas reflete o elenco fragilizado pelos desfalques.
"A direção sabe disso, está a cargo deles. Temos que melhorar. O nosso primeiro tempo hoje [ontem] foi para para esquecer", reconheceu o lateral Léo, um dos líderes do time de Muricy Ramalho.
"O número de jogadores tem que aumentar no plantel, mas temos que ter paciência e esperar os reforços chegarem", pediu o técnico.
A busca por reforços vai movimentar a semana santista. O atacante Alan Kardec deve ser o primeiro a ser anunciado. Entre hoje e amanhã, fará exames. O ex-palmeirense Cleiton Xavier também pode ser oficializado ainda durante esta semana.
Mas a contratação mais desejada pela diretoria não se concretizará. O meia Zé Roberto acertou com o Al- -Gharafa, do Qatar. (AW E LL)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho (João Vitor), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Pierre) e Luan; Maikon Leite (Tinga) e Dinei
T.: Luiz Felipe Scolari

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon (Roger), Arouca, Danilo e Diogo (Tiago Alves); Rychely (Felipe Anderson) e Borges
T.: Muricy Ramalho

Estádio: Pacaembu / Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) / Renda: R$ 444.239,00/ Público: 16.751 pagantes



Texto Anterior: Passeio sem o ídolo
Próximo Texto: Relacionado, atacante nem vai ao estádio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.