São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Bernardinho faz corte e define equipe dos Jogos

LUÍS CURRO
ENVIADO ESPECIAL A ATENAS

O técnico Bernardinho cortou ontem o central Henrique e definiu a seleção brasileira que participará dos Jogos de Atenas.
A dispensa de Henrique, 26, já era esperada. Ele só teria chance de disputar a Olimpíada se outro jogador de sua posição, Rodrigão, não se recuperasse de uma contusão na perna. Após os amistosos com a França (uma vitória e uma derrota), o técnico julgou que Rodrigão, 25, está em condições.
Assim, a equipe nacional, que chegou na noite de ontem à Vila Olímpica (no horário grego), será composta pelos levantadores Ricardinho e Maurício, pelos meios-de-rede André Heller, Rodrigão e Gustavo, pelos pontas Giba, Nalbert, Giovane e Dante, e pelos opostos André Nascimento e Anderson e pelo líbero Escadinha.
O Brasil, que quer repetir o ouro de Barcelona-92, está no Grupo B e pega na fase inicial Itália, Holanda, Rússia, EUA e Austrália -a estréia será no domingo, diante dos australianos. O Grupo A tem Tunísia, Argentina, Sérvia e Montenegro, Polônia, França e Grécia.


Texto Anterior: Polivalente: A postos, com a prima e os deuses
Próximo Texto: Poliesportivo - Vôlei: Sem descanso, seleção feminina chega e treina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.