São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Camisa 20, Ganso evita críticas por ter sido reserva

DO ENVIADO A STUTTGART

Pela primeira vez desde que chegou à seleção, Paulo Henrique Ganso começou um jogo no banco. O meia santista, que sempre teve que responder sobre "o peso da camisa 10 do Brasil", ontem vestiu a 20 em Stuttgart.
Fernandinho foi seu substituto, mas a 10 ficou com Neymar. "Reagi normal, Mano sabe sempre escolher os jogadores certos para jogar", comentou Ganso. "Foi uma opção tática dele, estou 100% fisicamente", completou.
Na Copa América, o meia do Santos foi a grande aposta do técnico da seleção, que o tratou como insubstituível.
As pálidas atuações na Argentina e a série de maus resultados com o Santos levaram Mano a retirar o rótulo do meia. O treinador disse que optou por Fernandinho por uma questão tática.
Nos 21 minutos em que esteve em campo, Ganso pouco fez. Segundo o Datafolha, foram só 11 passes e nenhuma finalização. Pior, o camisa 20 levou um cartão amarelo por falta violenta. (MF)



Texto Anterior: Surra
Próximo Texto: Götzinho passa, chuta e brilha mais que Neymar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.