São Paulo, domingo, 11 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adilson ganha titulares e tempo de treino

DE SÃO PAULO

Aos poucos, os desejos de Adilson Batista de ter seu time-base à disposição e tempo para trabalhar com o elenco começam a se realizar.
O treinador, que vem convivendo com desfalques desde que chegou ao clube, poderá escalar contra o Grêmio quase o que tem de melhor.
Dos prováveis titulares de Adilson, só o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, contundidos, continuam fora. Mas ambos estão próximos de serem liberados.
Denilson já se considera recuperado de um estiramento na coxa esquerda e deve voltar a ficar à disposição de Adilson na próxima semana.
Já o Fabuloso, que foi contratado em março e ainda não estreou, entrou na fase final da recuperação de uma cirurgia plástica feita após lesão no tendão do joelho direito e fala em jogar no próximo sábado, diante do Ceará.
Hoje, o comandante são- -paulino terá o retorno do lateral direito Piris, que estava na seleção paraguaia e ficou fora das últimas três partidas.
"Com ele, ganhamos na marcação", afirmou Adilson.
O técnico festejou ainda o fato de o São Paulo não jogar no meio da próxima semana. Só lamentou não ter quatro titulares na sessão intensiva de treinos que pretende fazer.
Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas viajam de Porto Alegre para Córdoba, onde a seleção brasileira, composta apenas por jogadores que atuam no país, enfrenta a Argentina na quarta-feira. (RR)


Texto Anterior: São Paulo agora busca 'grande jogo'
Próximo Texto: Com Celso Roth, Grêmio tem reação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.