São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos espera classificação só na rodada final

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-MG, anteontem, que levou o Santos ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, não fez o treinador da equipe, Emerson Leão, ficar otimista quanto à possibilidade de obter a classificação antecipadamente.
Para o treinador, as definições somente acontecerão na última rodada, devido ao equilíbrio entre as equipes. Ele menciona o exemplo do Juventude, que chegou a liderar com folga e agora está apenas um ponto à frente do Santos.
"Por incrível que pareça, cada vez que o Santos ganha, e eu vou fazer as contas, parece que fica mais difícil. Há uma igualdade muito grande entre os dez primeiros. Por isso, o campeonato não vai ser decidido antes da última rodada", declarou Leão.
Apesar da vitória apertada sobre o Atlético, conquistada apenas nos últimos minutos da partida, o treinador aprovou o desempenho da equipe. Para ele, o time errou menos nas finalizações -ao contrário dos jogos anteriores- e foi mais eficiente na marcação. "Os jogadores se multiplicaram em campo. Fizemos três gols, e, para mim, o melhor do jogo foi um zagueiro, o Alex."
No domingo, o Santos pega o Cruzeiro, de Wanderley Luxemburgo, em Belo Horizonte. "Fora de casa, temos de somar, nem que seja um ponto. É com esse pensamento que vamos para Minas Gerais", declarou o meia Elano.
O time que pegará o Cruzeiro não terá o zagueiro Preto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Texto Anterior: Corinthians vê na desatenção culpa por gols
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.