São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vê na desatenção culpa por gols

DA REPORTAGEM LOCAL

Com oito gols sofridos nos últimas três jogos do Brasileiro, os jogadores do Corinthians elegeram a desatenção como motivo da performance defensiva da equipe.
Nas 16 partidas que disputou na competição, o time do técnico Carlos Alberto Parreira foi vazado 25 vezes (média de 1,56 gol).
"Realmente é gol demais. Parece que o time se desliga em certos momentos dos jogos", afirmou o zagueiro corintiano Scheidt.
O jogador cumpre suspensão no próximo domingo contra o Gama, em Brasília. Fábio Luciano retorna à zaga, após ficar duas partidas fora da equipe.
"Fomos bem no primeiro semestre. Agora, deu uma boa desandada", disse Fábio Luciano.
Para o goleiro Doni, que, como Scheidt, foi alvo de críticas dos torcedores no início do Brasileiro, a falta de atenção não é o único motivo do atual desempenho do setor defensivo corintiano.
"Além da desatenção, estamos errando muitos passes. Isso está atrapalhando o Corinthians. Ontem [anteontem, no empate por 2 a 2 contra o Figueirense], por exemplo, era o dia de termos somado os três pontos, mas ficamos com apenas um", disse o goleiro.
Além da mudança na zaga, Parreira também terá de mexer no meio-de-campo da equipe. O volante Fabinho, com três cartões amarelos, está suspenso. Fabrício deve ser seu substituto.
No ataque, Deivid está com dores musculares na coxa esquerda e é dúvida. Se o atacante não se recuperar, Leandro deve entrar.



Texto Anterior: São Paulo deve contar com o reforço de Kaká
Próximo Texto: Santos espera classificação só na rodada final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.