São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello fecha mal prévia para Interlagos

DO ENVIADO A SUZUKA

Após vitórias e poles na Itália e na China, Rubens Barrichello encerrou mal sua "pré-classificação" para o GP Brasil, como ele batizou as três corridas entre o heptacampeonato de Michael Schumacher e Interlagos.
No treino classificatório de ontem, cometeu um erro, escapou da pista e foi o 15º colocado no grid, sua segunda pior posição desde que chegou à Ferrari.
Na corrida, teve boa atuação até a 38ª volta, quando, numa tentativa de ultrapassagem, enroscou-se com David Coulthard. "Fui fazer a manobra, acho que o peguei de surpresa, e ele fechou a porta. Batemos forte, mas foi coisa de corrida, normal. É uma pena, pois eu fazia uma prova excelente. Agora vou a São Paulo pensando no que ocorreu em Monza e Xangai. Todo mundo sabe que vencer em Interlagos é meu sonho", disse Barrichello -foi seu primeiro abandono desde o GP da Hungria de 2003.
Ele chega a SP nesta semana e vai descansar -a Ferrari escalou Luca Badoer e Andrea Bertolini para os testes na Itália. Seu primeiro compromisso oficial para o GP Brasil será a entrevista coletiva organizada pela Philip Morris, no dia 21.
O Brasil terá ainda em Interlagos Felipe Massa, da Sauber, e Ricardo Zonta, que volta à Toyota na vaga de Olivier Panis, que se aposentou ontem.(FSX)

Texto Anterior: Automobilismo: Schumacher dá espetáculo e mira Brasil
Próximo Texto: Fiasco, 4º lugar faz Williams celebrar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.