São Paulo, domingo, 11 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

Time campeão virou pó em apenas 2 anos

DOS ENVIADOS A GOIÂNIA

Em dois anos, o Corinthians viu os principais personagens da conquista do título de 2005 deixarem o clube, ao mesmo tempo em que a parceria com a MSI se dissolvia.
Tevez, Mascherano, Nilmar, Carlos Alberto, Roger, Fábio Costa. A maioria dos principais nomes da conquista do tetracampeonato brasileiro deixou o Parque São Jorge depois de ter algum tipo de rusga com os dirigentes do clube ou da empresa.
Tevez e Mascherano, vedetes do time estrelado montado pela MSI, foram embora para a Europa sem se despedir logo depois da Copa de 2006, quando chegou Emerson Leão, técnico conhecido por não gostar de argentinos.
Roger e Nilmar saíram neste ano do Parque São Jorge. O primeiro, após ser afastado do elenco por Paulo César Carpegiani. O atacante saiu como pivô de um dos maiores imbróglios que a parceria com a MSI gerou. 0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: Corinthians repete final em Goiânia
Próximo Texto: Sem psicólogo, técnico usa bola para motivar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.