São Paulo, quarta, 11 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico decide poupar três atletas na rodada final

da Reportagem Local

O técnico Wanderley Luxemburgo decidiu poupar o lateral-direito Rodrigo, o zagueiro Gamarra e o volante Gilmar, "pendurados" com dois cartões amarelos, da partida contra o América-RN, amanhã à tarde, em São Paulo.
O time está com nove jogadores "pendurados" -além dos três, Nei, Cris, Amaral, Edílson, Mirandinha e Márcio Costa-, mas a maioria desses atletas é reserva. Edílson, o outro titular com dois cartões, está contundido e não jogaria de qualquer maneira.
Após essa última rodada da primeira fase, os jogadores com dois cartões serão anistiados para as quartas-de-final.
"Eu decidi poupar esses três, pois o Gamarra é muito importante para o time, e os outros dois (Rodrigo e Gilmar) costumam tomar muitos cartões", justificou o técnico.
No treino de ontem, o técnico começou com Índio, Cris e Romeu ocupando as posições abertas.
No meio-campo, com a suspensão de Vampeta, o técnico optou por Amaral ao lado de Romeu, e, na frente, Mirandinha no lugar de Edílson. Depois, colocou Márcio Costa no lugar de Índio e Dinei na posição de Mirandinha. (LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.