São Paulo, quinta, 11 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida afirma que segundo jogo será tranquilo

do enviado ao Rio

Ben Hur Duarte, diretor da Força Jovem, maior torcida do Vasco, com cerca de 48 mil associados, disse que não deve haver problema para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo.
"A Mancha Verde (torcida organizada extinta do Palmeiras) é considerada nossa irmã. Por isso, não deve haver confronto", afirmou o diretor.
Na noite de anteontem, integrantes da torcida Força Jovem entraram em confronto com membros da Raça Rubro-Negra, do Flamengo, nas imediações do estádio do Maracanã.
A briga ocorreu após o segundo jogo da série de cinco do playoff final do Campeonato Carioca de basquete masculino. O Vasco perdeu as duas partidas.
A polícia precisou atirar para o alto para dispersar os torcedores.
O policiamento, segundo o major Hélio Nicoliche, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, estava sendo feito por cem homens.
"Para o jogo de amanhã (hoje), vamos reforçar a segurança com mais 30 homens da tropa de choque, que vão ficar do lado de fora do estádio", afirmou. (MS)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.