São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão acerta dívida, mas não volta ao clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Luizão não vem, mas fez por menos. Se a reunião que teve ontem com dirigentes da parceria Corinthians/MSI não acertou sua volta, ao menos ficou combinado um acordo judicial sobre a ação trabalhista promovida pelo atacante.
Segundo a assessoria da MSI, o jogador aceitou fazer um acordo recebendo menos do que os US$ 8 milhões que reivindicava na Justiça por sua última passagem no clube.
A torcida corintiana, no entanto, deverá ter muita movimentação nos aeroportos nesta semana, já que pelo menos três dos reforços são esperados.
Segundo a assessoria da MSI, o meia Carlos Alberto, do Porto, e o zagueiro Sebastián Domínguez, do Newell's Old Boys, devem chegar a São Paulo antes de sexta para assinar seus compromissos com o clube.
Adrian Ruocco, procurador de Carlos Tevez, afirmou que o atacante argentino aterrissa amanhã no Brasil para se apresentar ao Corinthians.
As apresentações chegam em boa hora, já que ontem mesmo o clube liberou Fábio Baiano, destaque da campanha do time de Tite no Brasileiro de 2004 e um dos jogadores cuja renovação era tida como prioritária no clube. O jogador acertou ontem mesmo a ida ao Santos.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians inicia Paulista com camisa sem patrocínio
Próximo Texto: Fábio Baiano acerta contrato com Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.