São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM 1

Para Ricardinho, o rival de fato é o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu primeiro duelo com o Santos após ter deixado o time, o meia Ricardinho, 29, minimizou o clima de tensão entre as equipes.
"São dois clubes grandes, mas a concorrência por parte dos santistas é muito maior do que daqueles que torcem pelo Corinthians. Aqui, a grande rivalidade é com o Palmeiras. Todo mundo sabe disso", disse.
Ricardinho, que atuou pelo Santos em 2004 e 2005, afirmou que a partida será "diferente". "É um jogo importante. Fiz amigos lá, mas agora vou enfrentá-los como adversário, como fiz outras vezes", disse o atleta.
Pelo Corinthians, Ricardinho tem uma recordação amarga para o Santos. Eliminou o adversário na semifinal do Estadual, em 2001, com um gol nos acréscimos. À época, o goleiro santista era Fábio Costa, o mesmo que encontrará hoje à noite no Morumbi. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O personagem 2: Fábio Costa acha normal ser alvo de ofensas de fãs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.