São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM 2

Fábio Costa acha normal ser alvo de ofensas de fãs

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Duas vezes campeão brasileiro, uma pelo Santos em 2002 e outra pelo Corinthians no ano passado, Fábio Costa faz hoje sua primeira partida contra seu ex-time após sua volta ao clube da Vila Belmiro. E afirmou que já considera normal um protesto da torcida corintiana durante a partida.
"Vejo com naturalidade se houver alguma atitude hostil da torcida. Sei a importância que eu tive [no Corinthians] e o quanto ajudei a equipe a ser campeã no ano passado. Isso me dá a total tranqüilidade de estar aqui no Santos e fazer meu trabalho bem feito", afirmou o camisa 1.
Após sua saída, os corintianos efetivaram Marcelo como titular da posição. O jogador, porém, ainda não inspira confiança nos torcedores.
O goleiro santista foi titular da equipe corintiana na goleada de 7 a 1 no ano passado e afirmou que, mesmo com as mudanças no atual elenco, o sentimento de revanche pela derrota ainda existe.
"Mas nós temos de ter equilíbrio, maturidade e discernimento para separar as coisas. O torcedor é pura emoção. Nós temos de ter emoção com o contrapeso da razão para não perdermos o foco." (MC)


Texto Anterior: O personagem 1: Para Ricardinho, o rival de fato é o Palmeiras
Próximo Texto: A rodada: América busca embalo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.