São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras prepara reclamação formal à FPF contra arbitragem

Caio Júnior, que se queixa de erros de juízes, pede providências à diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras resolveu formalizar um protesto na Federação Paulista de Futebol contra a atuação da arbitragem do empate diante do Bragantino.
Com a sensação de que o desempenho do árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral foi preponderante para o resultado do jogo, o clube prepara um documento para apresentar na FPF pedindo providências e também que o time não seja prejudicado nos próximos jogos do Campeonato Paulista.
"Vamos entregar um protesto formal à federação", declarou Savério Orlandi, diretor de futebol palmeirense.
Logo depois da partida, anteontem, o técnico Caio Júnior se queixou do que considerou erros do árbitro. "Foram cinco erros capitais. Três pênaltis no segundo tempo, um cartão amarelo para o jogador errado do Bragantino, pois se ele desse para o certo teria de dar um vermelho, e uma bola matada com a mão pelo atleta do Bragantino, cujo contra-ataque quase resultou em gol", reclamou o treinador do Palmeiras.
Além da arbitragem, Caio Jr. foi obrigado a lidar com as queixas públicas do volante Martinez a respeito de sua substituição, ainda no primeiro tempo. O jogador declarou não ter gostado de ter saído antes dos 30 primeiros minutos de jogo.
"Eu já conversei com o Martinez, e tudo está resolvido. Fico contente quando jogador fica chateado ao sair. Só não pode faltar respeito, o que não ocorreu", afirmou Caio Jr. "Mas, se tiver que mexer no primeiro tempo, vou mexer", concluiu.


Texto Anterior: Santos passa pelo lanterna no ABC e mantém a ponta
Próximo Texto: Pequim-08 dá 1º passo por fila e bons modos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.