São Paulo, domingo, 12 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PERSONAGENS

Treinadores têm reencontro em cenário polêmico

DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje, o atual técnico campeão brasileiro reencontra o vice do Nacional-05 após o jogo em que, no Pacaembu, a não-marcação de um pênalti contra o Corinthians fez o Internacional perder força para tentar ser campeão do Brasil.
Agora, no Campeonato Paulista, e no Morumbi, os dois treinadores se reencontram num clima bem diferente. No banco de reservas dos visitantes, estará um técnico que já patina na competição prioritária da equipe, -a Libertadores.
Bem ali do lado, confortavelmente instalado, estará Muricy Ramalho, agora como dono da casa, que vem fazendo bonito onde deve brilhar -Libertadores- e conta ainda com apoio total e irrestrito.
Diante desse quadro, Lopes se defende como pode. "Já passei por momentos piores. Estou acostumado. Não tenho medo de nada", falou.
Já Muricy prefere abafar a rivalidade em nome da tranqüilidade que o seu clube vive. "Os dois times não estão na ponta. Tira um pouco o peso. Não vejo os torcedores comentando na rua. Clássico não tem favorito e já vi muito time que está pior se superar e ganhar um jogo como esse", disse o comandante são-paulino. (EAR E TA)


Texto Anterior: Artilharia vira cartão de visita para o torcedor
Próximo Texto: Futebol: Edmundo marca e ressuscita o Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.