São Paulo, domingo, 12 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Herói da vitória, atacante diz que elenco é família

DA REPORTAGEM LOCAL

Herói da virada no Canindé, o atacante Edmundo chamou de "família" o elenco palmeirense e reclamou das críticas que o time recebera após as duas últimas derrotas da equipe, para Santos e América.
"A gente trabalha em família. De oito dias, ficamos juntos em seis. Se eu não me apegar aos meus, vou me apegar a quem? Vi mais os meus companheiros do que minha própria família", falou o atacante de 34 anos.
O discurso de união, no entanto, só surgiu após o fim da partida. No intervalo do jogo, quando o time perdia por 1 a 0 e dava constantes espaços para a Portuguesa ampliar, Edmundo chegou a se queixar do desempenho da defesa. "Jogar com três zagueiros e levar o contra-ataque é f...", disparou.
Para ele, o triunfo não salvou a cabeça do treinador, pois ela jamais estivera ameaçada. "O mais importante é olhar na cara um do outro e saber que cada um deu o melhor de si. Isso, infelizmente não acontecera no jogo anterior", desabafou o atacante palmeirense. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Edmundo marca e ressuscita o Palmeiras
Próximo Texto: "Hoje tivemos garra", afirma Leão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.