São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe segue em fuga para evitar torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Preocupada com a irritação da Gaviões da Fiel em relação a Leão, a diretoria do Corinthians decidiu manter o plano de "fuga". Ou seja, o time vai permanecer longe de São Paulo até a quinta-feira.
Hoje a equipe embarca para Campina Grande, na Paraíba, onde na quarta pega o Treze pela segunda fase da Copa do Brasil.
Essa tática visa a afastar Leão e seus comandados da pressão dos torcedores, intensificada após a derrota no clássico contra o Palmeiras. Os 3 a 0 diante do arqui-rival esgotaram a paciência da torcida, que passou a pedir a cabeça de Leão e de Renato Duprat, homem forte do futebol.
A Gaviões tenta agendar, para esta semana, reunião com o presidente Alberto Dualib. Ela exige a contratação de um dirigente para comandar o futebol. Diz que Duprat não tem esse perfil, assim como Edvar Simões, o atual diretor do departamento.
"É preciso alguém que dê bronca nos jogadores, fale grosso", diz Wildner Rocha, diretor da Gaviões.
Segundo ele, Leão acabou assumindo as duas funções. Mas argumenta que o técnico não tem feito um bom trabalho, já que prometeu mudanças na equipe e não as fez. "O Leão não dá mais." (EAR)


Texto Anterior: Redenção: Defensor exalta a raça
Próximo Texto: Leão diz que críticos não sabem nada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.