São Paulo, segunda-feira, 12 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz que críticos não sabem nada

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Emerson Leão, reconheceu o fraco futebol da equipe, mas não perdeu a chance de atacar seus críticos após a vitória.
"Mais uma vez, apesar de tudo, tem hora que vira o fio. Nós temos que agradecer, inclusive aos críticos que não sabem nada. A gente tem que rebater. Foi uma vitória necessária", afirmou. "Foi uma vitória muito suada, muito difícil. Aconteceu de tudo, mas valeu a pena", disse.
Segundo ele, a classificação para as semifinais é possível. "Continuamos em uma situação desagradável, só que agora é menos desagradável. Não podemos nos iludir", falou o técnico, que defendeu o 3-5-2. "O bom esquema é aquele que vence."
"Nós não temos de demonstrar capacidade quando existe uma coisa maior chamada necessidade", disse Leão, que reclamou do pênalti contra o time. "Quem dirige a arbitragem deve observar", disse, sobre a marcação.
A vitória agora dá mais tranqüilidade para o time enfrentar o Treze, da Paraíba, em Campina Grande, pela Copa do Brasil.
O time embarca nesta noite para João Pessoa, onde treinará na terça e, no dia seguinte, segue para o local da partida. (EAR)


Texto Anterior: Equipe segue em fuga para evitar torcida
Próximo Texto: Vôlei: Em jogo remarcado, Macaé se classifica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.