São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista detecta clima de rachão

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota por 3 a 1 para o São Caetano foi fruto de desatenção e falta de empenho. Foi assim que jogadores do Paulista explicaram o fato de terem perdido ontem para a equipe do ABC.
Entre os atletas do Paulista, que lamentaram muito terem levado o terceiro gol já nos acréscimos do jogo, o goleiro Márcio era o mais indignado. "No final do jogo, atuamos como se estivéssemos num rachão. É uma decisão inédita. Tem que lutar muito, correr muito", reclamou o camisa 1. "Erros acontecem, mas temos que trabalhar para não acontecerem mais", completou.
O meia Ailton concordou com o companheiro: "Faltou mais empenho. No final do segundo tempo demos uma relaxada".
Para o meia Canindé, autor do gol do Paulista, a equipe se perdeu depois que o São Caetano marcou o segundo. Não por ter tomado a virada, mas pelo fato de o lance que originou a finalização de Warley ter sido uma bola perdida pela zaga, quase no meio-campo. "Foi uma grande bobeada nossa."
O técnico Zetti também lamentou as falhas do setor defensivo: "No segundo tempo não fizemos o que mais sabemos fazer, que é a marcação", afirmou.
Porém, Zetti não atribuiu a derrota à inexperiência de seus comandados em finais. "Foi falta de atenção", analisou o treinador, que passou a pregar uma atitude mais ofensiva para jogo decisivo. "Temos que ser um pouco mais ousados." (MVM E PGA)


Texto Anterior: Atletas pedem para não atuar na Libertadores
Próximo Texto: Com o pé na forma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.