São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com o pé na forma

Ao contratar Muricy Ramalho, em substituição a Tite, o São Caetano deu um tiro certeiro. Após assumir o time em crise -estava em sexto lugar no Grupo 2 e vinha de cinco jogos sem vitórias- e estrear contra o Palmeiras no dia 21 de fevereiro, Muricy levou o São Caetano às quartas-de-final -obteve a última vaga- e superou duas fases eliminatórias antes de colocar a equipe em sua primeira final do Estadual.
Além de se manter invicto em oito jogos e obter mais que o dobro de aproveitamento que seu antecessor, o gaúcho Tite (91,7% x 38,9%), Muricy fez o São Caetano pôr o pé na forma.
Seus atletas chutam menos agora (14,1 contra 21,2 da época com Tite), mas têm a melhor pontaria do Paulista: 54,6% de acerto. Tamanho sucesso pode ser visto nos gols. Enquanto marcou sete vezes com Tite, fez 22 com Muricy e alcançou média de 2,75 por jogo.


Texto Anterior: Paulista detecta clima de rachão
Próximo Texto: Defesa dá vantagem ao Flamengo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.