São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

Só uma chapa é lançada na BA

DO ENVIADO À COSTA DO SAUÍPE

Após muitas reuniões, a única candidatura à presidência da CBT lançada na Costa do Sauípe depende de Luis Felipe Tavares, presidente da Octagon Koch Tavares.
Durante a partida entre Alexandre Simoni e Ramon Delgado, os presidentes José das Graças (Piauí), Miguel Bechara (Minas Gerais) e Raul Cilento (São Paulo) foram até a sala de imprensa e afirmaram que o grupo formado majoritariamente por federações do Norte/Nordeste lançava a chapa encabeçada por Bechara, tendo Graças e Cilento como vices.
A candidatura, porém, pode ser alterada dependendo de Tavares.
O grupo, que diz ter o apoio de 11 federações e avançadas negociações com outras quatro, ofereceu a cabeça da chapa a Tavares. "Ele é um grande empresário e agora poderia dar uma contribuição política", afirmou Graças.
Tavares foi sondado por amigos para concorrer ao cargo de Nelson Nastás na CBT. Na Bahia, seus aliados se reuniram com presidentes de federações para sentir a viabilidade da candidatura.
Tavares, que não confirmou a intenção de disputar a eleição, afirmou, por meio da assessoria, que precisa conhecer detalhes e analisar a proposta.
Para Jorge Lacerda Rosa, presidente da federação catarinense e um dos líderes do Movimento Tênis Brasil, "estão vendendo o tênis brasileiro" com a proposta. (FI)


Texto Anterior: Política pode atrapalhar de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.