São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulino critica juiz por expulsão

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem Robinho, André ou mesmo Durval, autor do terceiro gol do Santos. Para o técnico Ricardo Gomes, foi Marcelo Rogério foi o grande culpado pela derrota do São Paulo.
O treinador viu na arbitragem o fator capital para que o Santos vencesse a partida: a expulsão do meia Marlos logo aos 34min do primeiro tempo.
"Queria que alguém me explicasse a expulsão do Marlos. Será que ele merecia ser expulso?", declarou Ricardo Gomes. "Não vi de perto o lance, mas, pelo que conheço do Marlos e pela visão de longe, sei que ele tirou o pé. O juiz poderia ter apitado a falta."
Apesar da derrota e do aumento da vantagem santista, o treinador encontrou um alento para o São Paulo, que precisa vencer os rivais de ontem por dois gols de diferença para chegaram à final.
"No intervalo, eles tinham dois gols e um jogador a mais, mas revertemos. A desvantagem já foi maior", disse o técnico.
Ricardo Gomes concordou com o santista Dorival Jr., que disse que o empate seria mais justo. "Ele foi corretíssimo na leitura do jogo. Seria mesmo [mais justo], mas são coisas do futebol", disse. (CA E LR)


Texto Anterior: Santista diz que empate seria justo
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.