São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COPA DO BRASIL

Flamengo cede empate, e Ceará avança à semifinal

DE SÃO PAULO - O Ceará avançou à semifinal da Copa do Brasil após empatar em 2 a 2 com o Flamengo ontem, em Fortaleza. O resultado bastou ao time nordestino, que venceu a ida por 2 a 1, na semana passada, no Engenhão.
O Flamengo fez 2 a 0, com Thiago Neves, aos 19min e aos 27min. Mas o Ceará empatou ainda no primeiro tempo, com dois de Washington.
Mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, o Flamengo pressionou a defesa cearense, que se segurou como pôde e ainda armou contra-ataques perigosos.
No intervalo, houve confusão entre atletas do Flamengo e a Polícia Militar. Eles reclamavam com o juiz Sandro Meira Ricci da expulsão de Ronaldo Angelim no fim do primeiro tempo. Os policiais intervieram e empurraram jogadores.
"O peso da expulsão foi fundamental. O Sandro teve interferência direta no resultado", queixou-se o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda chamou de incompetente Sérgio Corrêa, chefe da comissão de arbitragem da CBF.
O Ceará enfrenta o Coritiba pelas semifinais do torneio.


Texto Anterior: Craque do Avaí ganha R$ 4.500 e incomoda rival
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: O preço que o Inter paga para ser internacional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.