São Paulo, sábado, 12 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ninguém vai nos ganhar na força", afirma uruguaio Lugano

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

O zagueiro Lugano, capitão do Uruguai, disse após a partida que nenhum time vencerá o seu "na força".
"Nos últimos 15 minutos, a França quis ganhar da gente na força. E ninguém vai fazer isso. O jogo ficou áspero, o juiz expulsou o Lodeiro e depois me deu o amarelo. A gente sabe que a França é um país importante", afirmou.
Lugano fez ontem sua estreia em Copas. "A gente sempre fica pensando muito antes de um jogo como esse, todos sonham em representar o seu país, mas, quando começa o jogo, é mais um jogo", disse ele, que teve entreveros com Toulalan e Henry.
Já Victorino negou ter cometido pênalti no segundo tempo. "A bola tocou no braço, não tive intenção. O Henry pede mão quando é a favor dele", declarou, referindo-se ao fato de o atacante francês ter ajeitado a bola com a mão no lance do gol que classificou a França para a Copa, contra a Irlanda.
O atacante botafoguense Loco Abreu, reserva uruguaio que é o maior artilheiro do país, considerou o empate bom para o Uruguai.
"Era importante não perder. Continuamos a depender de nós. A França já foi campeã mundial, não é qualquer equipe." (RBU)


Texto Anterior: Henry estreia pedindo mão do adversário
Próximo Texto: Crítica TV: Copa em alta definição não elimina Galvão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.