São Paulo, Sábado, 12 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo serve de exemplo para encerrar crise

da Reportagem Local

O técnico Oswaldo de Oliveira e o meia-atacante Marcelinho fizeram questão de mostrar ontem que haviam encerrado definitivamente o entrevero e a crise criada por um ato de indisciplina do jogador na última partida.
Marcelinho desrespeitou o treinador no jogo contra o São Paulo (1 a 1), na última quarta-feira, que confirmou a classificação do Corinthians para as finais do Paulista-99, ao ser repreendido por não cumprir as determinações táticas.
Para mostrar que estava tudo bem, ficaram conversando e sorrindo um para o outro no último treino. Mais uma vez Oliveira repetiu a conduta de Wanderley Luxemburgo no Brasileiro de 98. Após desentendimento com Marcelinho pelo mesmo motivo, no dia 3 de outubro do ano passado, ambos se beijaram na frente da imprensa para mostrar que a crise estava encerrada.
Ao se dirigir do vestiário do Parque São Jorge para o campo de treino ontem, Marcelinho disse um palavrão e foi imediatamente advertido pelos outros jogadores, que pediram para ele tomar cuidado com o que fala nesta fase do campeonato. (MS).


Texto Anterior: Futebol: Corinthians veta Dia dos Namorados
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.