São Paulo, quarta, 12 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equatoriano atuou no Rio

Da Reportagem Local

Um dos destaques do Barcelona de Guayaquil é velho conhecido do torcedor vascaíno. O zagueiro Quiñonez obteve relativo sucesso no clube carioca.
No Brasileiro de 89, o Vasco foi campeão ao vencer o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, e o zagueiro equatoriano integrava o time vascaíno, que posteriormente foi disputar, sem sucesso, a Taça Libertadores da América.
Quiñonez reencontra sua ex-equipe buscando o título sul-americano que não conseguiu em 90. Nesse ano, o time carioca foi eliminado nas quartas-de-final pelo Nacional de Medellín (Colômbia).
O zagueiro, que fez fama com uma vasta cabeleira, quase no estilo do folclórico meia colombiano Valderrama, considera o rival de hoje muito forte, mas não imbatível.
"O Vasco possui uma ótima equipe, mas nós podemos surpreendê-lo", disse Quiñonez.
O técnico Antônio Lopez, do Vasco, ao analisar a equipe adversária, disse que o ponto forte do time equatoriano é o ataque, que conta com o jogador da seleção colombiana De Ávila.
A partida de hoje terá como árbitro o uruguaio Gustavo Méndez.
A partida de volta vai acontecer em Guayaquil, no Equador, no dia 26 de agosto. (RBu)


Com agências internacionais


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.