São Paulo, domingo, 12 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Após goleada do 1º turno, elencos se desfiguraram

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando os dois times se enfrentaram no primeiro turno, o resultado foi atípico tanto para clássicos quanto para a Vila Belmiro: poupando titulares, Luxemburgo viu sua equipe ser humilhada em casa por 4 a 0.
"A imprensa só vê o hoje, o passado e o futuro não existem. Naquele instante nós tínhamos que dar prioridade à Libertadores, e eu podia arriscar perder aquele jogo, porque poderíamos nos recuperar", disse o técnico santista. "Tanto é que nos recuperamos."
Da equipe de hoje, apenas André Luiz, Léo e Elano foram titulares na goleada passada. Robinho começou no banco e entrou na segunda etapa. Sete dos 14 santistas que atuaram naquele jogo saíram do clube.
No Palmeiras, as mudanças foram poucas, mas significativas. Vágner Love, autor de dois dos quatro gols, foi para o CSKA de Moscou. Muñoz, que fez outro, está lesionado e não atua mais neste no. E o técnico era o interino Wilson Coimbra.
Àquela altura, o Santos estava em 17º e ainda desceria ao 20º posto antes de rumar ao topo. O Palmeiras, que era o 11º, alcançou depois a liderança, mas não manteve o bom ritmo e tem se distanciado da zona da Libertadores. (MDA E TA)

Texto Anterior: Times disputam arquibancada no Pacaembu
Próximo Texto: Luxemburgo reúne tridente ofensivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.