São Paulo, domingo, 12 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times disputam arquibancada no Pacaembu

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem Vila Belmiro nem Parque Antarctica. O clássico de hoje tem como palco o estádio do Pacaembu, lugar onde os santistas se sentem muito bem no Brasileiro-04.
O Santos fez dois jogos no estádio municipal. Derrotou o Guarani por 2 a 1, registrando seu maior público como mandante -20.713 pagantes- e, como visitante, venceu o Corinthians por 3 a 2. Hoje o mandante é o Palmeiras, que deixou seu estádio a pedido da Polícia Militar -que detectou riscos na segurança.
Para Vanderlei Luxemburgo, o Santos está no lucro. "O Pacaembu é nossa segunda casa. O torcedor do Santos que mora em São Paulo deve comparecer em peso. Espero ver uma bonita festa no Pacaembu", disse o técnico santista.
O Palmeiras também não tem motivos para reclamar do estádio, pois lá venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no primeiro turno, em jogo que marcou a despedida de Vágner Love.
Vaiados no último jogo pelos próprios torcedores, os palmeirenses confiam que hoje será diferente. "Tenho certeza de que vamos ser maioria. Vai ter mais palmeirense no Pacaembu. Eles xingaram o time contra o Cruzeiro, mas uma vitória diante do Santos muda tudo", disse Elson. (MDA E TA)

Texto Anterior: Futebol: Santos predador vê Palmeiras "osso duro"
Próximo Texto: Memória: Após goleada do 1º turno, elencos se desfiguraram
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.