São Paulo, domingo, 12 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Fluminense perde e desperdiça chance de abrir vantagem

DE SÃO PAULO - O Fluminense perdeu a chance de abrir seis pontos de vantagem sobre o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.
Beneficiado pela derrota paulista, o time carioca não foi capaz de superar um rival na zona do rebaixamento e foi derrotado, de virada, pelo Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia. O gol do Fluminense foi marcado pelo atacante Washington, que assim se igualou a Bruno César, do Corinthians, e Elias, do Atlético-GO, na artilharia do Brasileiro -cada um deles marcou nove vezes.
Em Volta Redonda, o Flamengo não passou de um empate, por 2 a 2, contra o Vitória. Desde que o técnico Silas foi contratado, o clube fez cinco jogos, com dois empates e três derrotas. Assim, está na 16ª posição, só uma acima da primeira vaga na zona do rebaixamento à segunda divisão.
Hoje, o Cruzeiro, quarto colocado, terá desfalques na luta pelo quarto triunfo seguido, contra o Avaí, em Florianópolis. Montillo, Wellington Paulista e Everton estão fora. Mas Fabrício e Edcarlos voltam ao time. Uma vitória levará o Cruzeiro, invicto a cinco jogos, a 38 pontos e o mantém no G4.
Ao encarar o Guarani, fora, o Atlético-PR defende série invicta de seis partidas. O Inter recebe o Goiás, e, em duelo da zona da degola, o Atlético-MG enfrenta o Grêmio Prudente.


Texto Anterior: Adilson diz que 1º tempo definiu jogo
Próximo Texto: Sem Ganso, Santos vê o meio falhar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.