UOL


São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes dão palpite no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Pressionado após duas derrotas consecutivas, o técnico Rojas decidiu armar seu time na defesa para tentar evitar um novo fiasco. Ao mesmo tempo, ele está sendo obrigado a ouvir palpites de dirigentes são-paulinos na escalação.
Obediente, o chileno não mostra desconforto com a situação. Afinal, ela já se tornou comum: por duas vezes, a diretoria interveio em seu trabalho ao afastar os laterais Gabriel, já reintegrado, e Leonardo, mandados para "reciclagem" no time B do clube.
No clássico de hoje, Luis Fabiano será o único atacante nato do São Paulo. Kléber, que vinha jogando como titular, está suspenso e desfalca a equipe.
Fora o ataque, o chileno não deu pistas sobre o time que levará a campo. A formação mais provável inclui Gustavo Nery no meio-campo. O jogador retorna, recuperado de uma lesão muscular, após 20 dias de tratamento.
O volante Adriano, substituído na derrota para o Bahia, pode perder a posição para Alexandre. Pelo menos é o que querem dirigentes próximos ao técnico, que criticaram duramente o ex-jogador da Portuguesa Santista. (AD)


Texto Anterior: Holofotes viram o termômetro de treinadores
Próximo Texto: Fome Zero faz arrecadação nos clássicos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.