São Paulo, sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times na zona da degola têm jogos em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Dividindo a atenção do torcedor com a abertura da disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo, a 31ª rodada promete duelos de muito equilíbrio.
Destaque especial para a zona de rebaixamento. Apenas três pontos separam o Corinthians, em 17º e atualmente o primeiro condenado à queda, do Vasco, 11º, com 40. Com 37 pontos, o time paulista recebe o Inter (outro que tem 40).
Outros jogos envolvem equipes na zona da degola jogando em casa e tentando diminuir a diferença para seus adversários: Paraná (34 pontos) x Flamengo (40), Juventude (30) x Atlético-PR (41) e o praticamente condenado América-RN (16) x Atlético-MG (37).
Na parte de cima da tabela, Santos (51 pontos) e Palmeiras (50) se enfrentam em disputa direta por vaga na Libertadores, preocupados com a partida de seu principal perseguidor, o Grêmio (48 pontos), contra o Goiás (38), em Porto Alegre.


Texto Anterior: O Datafolha no Brasileiro: Torneios simultâneos detonam rendimento
Próximo Texto: Fábio Seixas: O pulso ainda pulsa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.