São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

William e Ronaldo comandam o primeiro treino sem treinador

DE SÃO PAULO

Fábio Carille, 37, auxiliar técnico do Corinthians, "comandou" ontem seu primeiro treino. Ele é quem vai dirigir o time contra o Vasco amanhã, em São Januário.
Ontem, Carille praticamente só observou a prática. Os jogadores que não atuaram contra o Atlético-GO no domingo fizeram um minicoletivo, em campo reduzido.
O volante Ralf, que segundo as previsões do próprio clube só voltaria a jogar em novembro, ontem se movimentou normalmente.
Roberto Carlos, que pediu para ser poupado no último jogo, treinou normalmente. Ronaldo, que não atua desde 8 de setembro, fez até golaço.
O Fenômeno e o capitão William passaram a maior parte do tempo orientando os companheiros, sob a supervisão silenciosa de Carille.
"A gente vai fazer o máximo possível para ajudar o Fábio", declarou William depois do treino. "Isso não quer dizer que os jogadores é que vão comandar a equipe."
O capitão, além de praticamente ter orientado o treinamento, conversou longamente com o presidente Andres Sanchez no CT.
O cartola negou que tenha consultado o elenco para definir quem será o novo treinador. "É um ônus meu, que eu assumo", disse Andres.
O zagueiro afirmou que tem uma "relação próxima" com o presidente. "Tem uns cinco ou seis jogadores com quem ele tem liberdade para conversar", falou. (MF)


Texto Anterior: Andres já exime substituto de culpa ou glória
Próximo Texto: Clube tenta adiantar o retorno de Elias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.